quarta-feira, 3 de outubro de 2012

En el amor hay que perdonar - Cap. 1



#Com Demi.

- Mãe! - Exclamou Lovato.

- O que? - Perguntou acendendo um cigarro.

- Já está fumando? - Disse com tom triste.

- Sempre fumei. Não vou parar agora - Disse Dianna revirando os olhos.

- Tenho que ir para o trabalho e depois para a faculdade - Disse Demetria cortando o assunto.

- Leve o casaco Demi - Ordenou Dianna dando uma tragada no cigarro.

- Mas... - Deu uma breve pausa - tudo bem - Pegou o casaco e as chaves da casa. - Tchau - Disse virando-se para a mãe.

- Tchau - Respondeu levando novamente o cigarro até a boca.

#Com Belinda.

    Sentada com lágrimas nos olhos estava a pensar sobre tudo que se passou, sobre seu relacionamento fracassado entre outras coisas, até ser interrompida por batidas na porta.

- Entra! - Pediu Belinda.

A porta se abriu e a mãe da mesma apareceu.

- Meu bem, você tem visita - Disse sorrindo sem amostrar os dentes.

- Quem é? - Perguntou franzindo a testa.

- Aquele seu amigo... Robert - Respondeu.

- Mande-o entrar, por favor. - Pediu Belinda.

- Ok! - Disse por fim e saindo do quarto.

    Não demorou muito para Pattison aparecer no quarto de Belinda.

- Oi Beh - Disse sorrindo.

- Oi Rob, como está? - Perguntou Beh.

- Bem - Sorriu - e você? - Perguntou sentando-se na cama.

- Levando - Deu de ombros.

- Mesmo? - Perguntou Rob desconfiado enquanto levantava a sobrancelha.

    Beh apenas afirmou com a cabeça.

- Vim conversar com você... - Disse Rob enquanto arrumava-se na cama.

    Belinda olhava para Rob esperando ele dar inicio ao assunto.

- Você terminou com Sterling, não foi? - Perguntou Rob sendo bem direto.

    Belinda afirmou com a cabeça enquanto deixava uma lágrima cair, mas imediatamente a secou.

- Não chore, por favor - Pediu Robert.

#Com Selena

- Justin! - Disse Selly contente.

- Selena, vou logo ao ponto, não te liguei sem motivos - Disse Justin.

- Ok pode falar - Disse franzindo a testa.

O que será que ele pretende falar comigo? - Pensava.


...Continua


(+2 comenter's?)

Oii amores , tudo bem com vocês? Eu estou bem, está ai o capítulo e eu
quero agradecer  por aceitar fazer essa fic comigo,
espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo. 

2 comentários:

  1. Oie!!sou rosa!
    Eu to escrevendo uma fic e gostaria q vc lesse, e se pudesse vc poderia divulgar pra mim?http://ahistoria4ever.blogspot.jp/2011/12/my-secrets-cap1.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. P.E.R.F.E.I.T.O


    Posta logo Maai , ta muito lindo , sério! *-*


    Preciso de mais . Rs'


    Eu que agradeço por estar fazendo uma fic tão perfeita como essa junto com você. *-*


    Posta logo em , senão...Rs'#Tusabe

    ResponderExcluir